terça-feira, 26 de janeiro de 2010

JARBAS ESTÁ SEM PRESSA




Os três senadores de Pernambuco compareceram ao almoço-aniversário da deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) que se realizou nesta terça-feira na Churrascaria “Spettus”.

A Imprensa “cercou” o senador Jarbas Vasconcelos a fim de lhe fazer as perguntas de sempre: É candidato a governador? Quando pretende anunciar a candidatura? Teme uma eleição plebiscitária com o governador Eduardo Campos?

O senador peemedebista disse que não está com pressa para tomar uma decisão porque o provável candidato das Oposições a presidente da República, José Serra, também não está.

E “tudo que deseja na vida” é comparar seu governo com o de Eduardo Campos, algo que não é possível comparar porque teve 8 anos de mandato e o atual governador só teve 3 anos e 1 mês.

Além dos três senadores, passaram por lá os deputados federais Raul Henry (PMDB), Edgar Moury (PMDB) e Roberto Magalhães (DEM); os deputados estaduais Antonio Moraes (PSDB), Eduardo Porto (PSDB), Miriam Lacerda (DEM), Maviael Cavalcanti (DEM) e Jacilda Urquisa (PMDB) e o ex-governador Mendonça Filho.

Também estavam vários prefeitos, entre os quais Elias Gomes (Jaboatão) e Flávio Gadelha (Abreu e Lima), e os presidentes do PMDB (Dorany Sampaio) e do PSDB (Evandro Avelar).

Muita gente saiu de lá com a impressão de que se Jarbas não for candidato ao governo estadual as Oposições já têm seu plano B: Terezinha Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário